domingo, 27 de dezembro de 2009

DOIS MIL E DEZ

Mais um ano passado...mas há que recordar certos acontecimentos, além dos aniversários de amig@s, familiares, das festas particulares, aqui estão alguns acontecimentos gerais dos que eu acho mais importantes:

Filmes:

- Harry Potter e o Príncipe Misterioso
- Lua Nova (Saga Twilight)
- Uma Aventura na Casa Assombrada
- 2012
- Avatar

Música:
- Video Music Awards
- Europe Music Awards
- Grammy Awards
- Woodie Awards

Concertos:
- 28 de Setembro - Green Day

Para 2010, há vários acontecimentos programados: Para 30 de Junho, prevê-se a estreia do filme "Ecilpse", continuando a história de Edward e Bella e todo o seu enredo. Prevê-se a estreia do filme "Harry Potter e os Talismãs da Morte", que será a batalha final que Harry Potter vai ter que travar com Voldemort. Os trailers, prometo que mostro depois :D

FELIZ ANO NOVO, com saúde, paz e amor.
Feliz 2010!

6 comentários:

Green Day Portugal disse...

o teu blog está muito fixe parabens

Anónimo disse...

E o concerto dos green day não foi um acontecimento importante? :)

Isabel disse...

Obrigada eu ia pôr um post com fotos desse dia mas nao cheguei a por, ja acrescentei.

Carolina disse...

Olá, olá. O teu blog também está muito giro...Parabéns.
Eu já estou aa ler o Eclipse, os meus pais ofereceram-mo no Natal. Até agora está a ser mutio fixe...
Beijinhos...

Green Day Portugal disse...

obrigada por teres dito o erro.
vamos ja corrigir.
VIsita SEMPRE !

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo de 2010 para estas blogers.

Beijinhos

otiz

Powered By Blogger