sexta-feira, 25 de setembro de 2009

VINTE E OITO DE SETEMBRO DE DOIS MIL E NOVE



Depois de terem levado para casa o prémio de "MELHOR VIDEO ROCK" com o vídeo "21 Guns", nos Video Music Awards 2009, e depois de darem uma actuação esplêndida neste mesmo dia, os Green Day regressam a Portugal 9 anos depois! Há 9 anos, no Coliseu dos Recreios, Billie Joe Armstrong (vocalista e guitarrista), Tré Cool (baterista) e Mike Dirnt (baixista) PROMETERAM que voltavam, e dia 28 de Setembro vão cumprir a promessa! Segunda-feira é o dia mais verde do ano! Green Day ao rubro no Pavilhão Atlântico às 20h em Lisboa e eu vou lá estar com a minha irmã, com o Tiago, com a Catarina e com a Mariana! :)
Estou ansiosa e cheia de vontade de cantar e pular no Balcão 1 Central =D
E espero que dêem autógrafos e que os encontremos na rua, ou no Vasco da Gama :b, era demais! "Can you give me an autograph?" LOL seria fabulástico! Mas já vai ser 100% excelente irmos vê-los e cantar com eles!
E para me entusiasmar ainda mais levo a camisola 100% oficial deles! Vai ser o máximo, mal posso esperar!
Prometo que depois ponho aqui um vídeo, mesmo que se veja mal ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostei :D

Estou tão anciosa! x'P Era um espetaculo se os vissemos sair! ;b


Bjinhos Catarina

Anónimo disse...

Falta uma pessoa não falta? ahaha qw



Bjs

Anónimo disse...

Tré cool, coitadinho!!

Carolina disse...

Sortudas...

Pitanga Doce disse...

Ó MENINA DO GRAFITE DIZ À MÃE QUE HÀ CORREEEEIO!!!!!

Powered By Blogger